Revivendo o Amor – Dia dos Pais 2020

O Almoço em família, um passeio especial ou até mesmo aqueles pequenos instantes do dia a dia, nunca foi tão importante reconhecer o quanto nossos pais são fundamentais na construção de nossas melhores memórias. Inspirado nesses grandes momentos e para despertar novas experiências entre pais e filhos, o Roraima Garden Shopping preparou a Campanha de Dia dos Pais para preservar momentos de carinho.

Revivendo o amor é o tema da campanha que tem o objetivo de relembrar momentos entre pais e filhos, ainda que via chamadas de vídeo ou telefonemas, mas revivendo o amor em forma de saudade. A campanha convida o cliente a transformar todo esse amor em um presente especial e variedade não vai faltar.

O Garden preparou uma vitrine online para que o cliente tenha ainda mais comodidade na hora de escolher o presente do paizão. A plataforma traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery, facilitando no momento da escolha dos presentes. É necessário acessar a vitrine, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para compra do produto. Tudo com agilidade e segurança reforçada em nosso shopping, com cuidado pra você e por você.

Vitrine Garden – Roraima

“A comemoração dos Pais será diferente neste ano, mas independente do momento em que estamos vivendo, é importante retribuir todo amor que recebemos. Dessa forma, preparamos uma programação acolhedora para inspirar pais e filhos da nossa cidade. Esperamos contribuir despertando memórias afetivas em tempos de distanciamento”, completa Paula Mello, coordenadora de marketing.

Programação Revivendo Momentos

No Roraima Garden a programação de Dia dos Pais envolve lembranças e muito amor. Clientes poderão contar com uma exposição na entrada principal do shopping com dicas de presentes para todos os tipos de pais, além de participar de forma online do concurso cultural “A Cara do Pai”. Para participar é bem simples, basta postar uma foto do pai + filho(a), usar a #ACARADOPAI e marcar o @roraimagardenshopping e @salomebarbvgarden. A foto com maior semelhança será premiada com R$ 150 em consumação na Salomé Bar.

Regulamento

Nenhum Comentário

Deixe um comentário